Seminário ObservTech - Capacitar a indústria, reforçar a competitividade e potenciar o crescimento baseado no conhecimento e inovação, 22 de Novembro, EMAF (Exponor)

O CATIM irá realizar, no próximo dia 22 de novembro, o Seminário ObservTech - Capacitar a indústria, reforçar a competitividade e potenciar o crescimento baseado no conhecimento e inovação. O evento decorrerá na Exponor, em Matosinhos, e será integrado na 17ª Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria - EMAF 2018 (Sala 2 do Centro de Negócios).

Esta sessão focar-se-á em diversas temáticas, tais como o impacto dos Nanomateriais na Manufatura Aditiva; Formação, Metrologia e Indústria Aeronáutica; Novas Tecnologias nos setores Naval e Metalomecânico; I&D+i no apoio às atividades de manutenção preventiva.

A inscrição é gratuita, mas sujeita a registo (aqui).

 

 

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim