Concurso Hubtech by 360 Tech Industry - inscrições até 19 de Março!

Concurso Hubtech by 360 Tech Industry

Nesta primeira edição o destaque vai para o espaço HubTech, exclusivamente dedicado a startups da área tecnológica. Até dia 19 de março, poderá participar no nosso concurso, no qual iremos premiar 10 projetos inovadores, com a oferta de um espaço para a exposição na feira. Deverá ler o regulamento, assinar e enviar para o email indicado.

Podem candidatar-se ao concurso startups portuguesas, legalmente constituídas há menos de 4 (quatro) anos, que apresentem soluções ou produtos inovadores na área tecnológica. Serão consideradas startups, as empresas que se encontram em fase embrionária e que apresentem um modelo de negócio repetível, escalável e lucrativo, priorizando a inovação e apresentando uma solução nunca desenvolvida ou criada para concorrer em segmentos diferentes às já desenvolvidas.

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim

Concurso Hubtech by 360 Tech Industry - inscrições até 19 de Março! | catim

Erro

O site encontrou um erro inesperado. Por favor tente mais tarde.