Projeto SmartLSF na tech@week promovida pela ANI | Agência Nacional de Inovação!

Projeto SmartLSF na tech@week promovida pela ANI | Agência Nacional de Inovação!

O Stand do projeto SmartLSF recebeu na mostra tech@week, promovida pela ANI | Agência Nacional de Inovação, a visita da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Elvira Fortunato.

Projeto cofinanciado pelo Compete 2020 através do FEDER, em co-promoção entre a empresa Sucorema e as entidades CATIM , Universidade de Aveiro, Itecons e CeNTI - Centre for Nanotechnology and Smart Materials.

 

Um projeto de I&DI que se aproxima do fim, tendo sido desenvolvido um inovador perfil de LSF!

 

https://www.projetoscatim.com/smartlsf

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

da indústria para a indústria

Catim

Newsletter Catim

Saiba tudo sobre a nossa atividade!

Registe-se aqui.