Lançamento do Livro – “Avaliar, intervir e prevenir os riscos psicossociais: Práticas e recomendações”

O lançamento da obra contou com a presença da Senhora Secretária de Estado para a Promoção da Saúde, Margarida Tavares e com o Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Francisco Miranda.A apresentação do livro contou com alguns dos seus autores em representação das suas instituições – Universidade de Aveiro, Universidade de Lisboa, Universidade de Évora, Universidade do Minho, Universidade da Maia, Ordem dos Psicólogos Portugueses e CATIM. E fechou com uma sessão de autógrafos.Cláudia Fernandes do CATIM é uma das autoras do capítulo “Intervenção em fatores de risco psicossocial”.“Este livro oferece contributos valiosos e serve de guia para psicólogos, profissionais de saúde e segurança no trabalho, e líderes de alto desempenho. É um recurso de qualidade, baseado na evidência científica e empírica, instrumentos de boas práticas das lideranças e das organizações.”Sofia Ramalho, Vice-Presidente da Ordem dos Psicólogos Portugueses

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

da indústria para a indústria

Catim

Newsletter Catim

Saiba tudo sobre a nossa atividade!

Registe-se aqui.