Open Innovation: Procure o melhor parceiro

 

O CATIM disponibiliza à comunidade empresarial e científica, uma Plataforma de Open Innovation tendo como objetivo facilitar o acesso a redes de partilha de conhecimento, através da criação de um espaço virtual dinâmico onde é possível lançar desafios tecnológicos e obter/apresentar soluções inovadoras.

Esta Plataforma encontra-se integrada no Portal OpenTech_INOV, o qual permite ainda o acesso a ferramentas digitais avançadas de engenharia, nomeadamente, modelação digital (Computer Aided Design - CAD) e simulação numérica (Computer Aided Engineering-  CAE), em ambiente de High Performance Computing (HPC).

 

OpenTech_INOV Portal: https://opentech.catim.pt/

Guia Prático de Utilização do Portal

 

 

Contactos:

Por email:

Vânia Pacheco | vania.pacheco@catim.pt

Luis Rocha | luis.rocha@catim.pt

 

 

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim

Open Innovation: Procure o melhor parceiro | catim

Erro

O site encontrou um erro inesperado. Por favor tente mais tarde.