CATIM admite estagiário(a) para a Unidade de Engenharia e Segurança de Equipamentos.

CATIM admite estagiário(a) para a Unidade de Engenharia e Segurança de Equipamentos.

A Unidade de Engenharia e Segurança de Equipamentos do CATIM e a sua equipa técnica e de gestão é a que suporta o reconhecimento do CATIM como Organismo Notificado para a Diretiva Máquinas. Fundada em 1994, fará no próximo ano 25 anos de actividade!
Sendo a equipa pioneira do tema da Segurança de Máquinas /Directiva Máquinas no País, é dotada de um corpo de técnicos de engenharia mecânica e electrotécnica, altamente qualificada e experiente e que participa em foruns, grupos e comissões de normalização nacionais e outros, europeus e internacionais neste domínio.
No âmbito das suas atribuições realiza acções de apreciação de riscos de máquinas da indústria e serviços com empresas, fabricantes e utilizadoras de todos os sectores da actividade económica, máquinas e equipamentos dos mais simples às mais complexos (por exemplo, robots, veículos autónomos em fábrica, funiculares, teleféricos).
Necessitamos de admitir um estagiário(a) da área da engenharia electrotécnica ou electromecânica que queira aceitar o desafio de aprender connosco e de nos ajudar também a evoluir com a sua atitude, criatividade e conhecimento nos domínios de sistemas de automação e controlo, incluindo a vertente das tecnologias de comunicação e linguagens informáticas/programação.
Se quiser arriscar uma entrevista… nós arriscamos. O futuro…construiremos juntos!
Francisco Alba (Director)

Candidaturas: claudia.fernandes@catim.pt
Nota: enquadramento estágio profissional IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim

CATIM admite estagiário(a) para a Unidade de Engenharia e Segurança de Equipamentos. | catim

Erro

O site encontrou um erro inesperado. Por favor tente mais tarde.