O CATIM dispõe de Verificadores PCIP Qualificados!

Ano Novo, notícia nova...

De acordo com o Decreto-lei 127/2013 de 30 de Agosto, que estabelece o regime de emissões industriais aplicáveis à prevenção e controlo integrados de poluição (PCIP), a informação de monitorização constante do Relatório Ambiental Anual (RAA) tem de ser previamente validada por Verificadores Qualificados, antes do envio da mesma à Agência Portuguesa de Ambiente.

Excecionalmente, neste primeiro ano de reporte por recurso a Verificadores Qualificados, o RAA poderá ser enviado à APA até 30 de junho de 2019 (mantendo-se o prazo de 30 de Abril nos anos seguintes).

Estamos disponíveis para colaborar com a V/ empresa. Contacte-nos: claudia.ribeiro@catim.pt

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim

O CATIM dispõe de Verificadores PCIP Qualificados! | catim

Erro

O site encontrou um erro inesperado. Por favor tente mais tarde.