O CATIM marcou presença na QSP SUMMIT

A 13ª edição do QSP Summit, uma das mais relevantes e prestigiadas Conferências de Marketing e Management da Europa, teve lugar na Exponor, em Matosinhos, nos dias 21 e 22 de março.

Sob o mote “Convergence”, o QSP Summit contou com um total de 47 oradores nacionais e internacionais que ao longo dos dois dias do evento abordaram vários vértices dos tempos de transformação que as empresas e profissionais enfrentam: Convergência Online-Offline; Voz-Dados; Humanos-Robots; Pessoas-Cultura; Tecnologia-Marketing; Produto-Marca; Criatividade-Management, entre outros.

O CATIM marcou presença em ambos os dias como expositor, tendo sido contagiado pela intensa partilha de conhecimento, networking e debate, bem como pela apresentação e experimentação de novas soluções e produtos. O tema escolhido para o stand centrou-se na tecnologia de Manufatura Aditiva, destacando-se ainda o seu papel como Entidade de Interface entre o Sistema Científico e Tecnológico Nacional e as Empresas.

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

da indústria para a indústria

Catim

Newsletter Catim

Saiba tudo sobre a nossa atividade!

Registe-se aqui.