“ADVANCED PRODUCTION TECHNOLOGIES FOR CIRCULAR MANUFACTURING”

Nuno Araújo do CATIM participa hoje em Bruxelas na conferência “ADVANCED PRODUCTION TECHNOLOGIES FOR CIRCULAR MANUFACTURING” organizada pela CECIMO (Associação europeia dos fabricantes de máquinas-ferramenta e tecnologias de produção relacionadas), em parceria com a Federação das Indústrias da Finlândia e 2019 EU Green Week.

O CATIM tem participado em muitas iniciativas da CECIMO, representando a AIMMAP, uma das associações nacionais que a integram.

"We bring together 15 National Associations of machine tool builders, which represent approximately 1300 industrial enterprises in Europe (EU + EFTA + Turkey), over 80% of which are SMEs. CECIMO covers 98% of total Machine Tool production in Europe and about 36% worldwide"

Fonte - https://www.cecimo.eu/

Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim

Newsletter Formação Catim

Saiba tudo sobre as próximas formações!

Registe-se aqui.