Missão

O CATIM, centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica é uma instituição privada de utilidade pública sem fins lucrativos, que resultou da associação de interesses, de empresas industriais e respectivas associações com organismos públicos.

Foi criado no âmbito do Decreto-Lei n.º 249/86 de 25 de Agosto, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D.L. 312/95 de 29 de Novembro e registado como Instituição de Utilidade Pública, conforme publicação no Diário da República n.º 15, II série de 87-01-19, na Conservatória do Registo Comercial do Porto, Matricula N.º 2, detentor do número de contribuinte n.º 501 630 473.

 A sua Missão é a de contribuir para a inovação e competitividade das indústrias nacionais da metalomecânica e sectores afins ou complementares.

 

 

Serviços

da indústria para a indústria

Catim

Newsletter Formação Catim

Saiba tudo sobre as próximas formações!

Registe-se aqui.

Serviços do Catim |Ambiente, Directiva ATEX, Eficiência Energética - empresas, Eficiência energética - máquinas, Ensaios de Materiais e Componentes, Ensaios de produtos, Ergonomia, Estruturas de Aço e Alumínio - EN 1090, Gestão da Qualidade, Inovação, Marcação CE (Organismo Notificado nº 0464), Melhoria da eficiência produtiva / Lean Manufacturing, Metrologia aplicada (Industrial) Metrologia Legal (manómetros, vacuómetros e manovacuómetros), Monitorização de parâmetros ambientais, Monitorização de parâmetros de segurança no trabalho, Regulamento REACH e SEVESO III, Segurança contra incêndios, Segurança de Instalações por cabo para o transporte de pessoas (funiculares e teleféricos), Segurança de Máquinas - Directiva Máquinas, Segurança dos Equipamentos de Trabalho, Segurança no Trabalho, Sustentabilidade

Erro

O site encontrou um erro inesperado. Por favor tente mais tarde.